sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Opiniões sobre a Palestra do Cientista Polar - 19 de Novembro 2007

Gostamos do cientista José Xavier! Foi muito simpático! Explicou-nos coisas fantásticas que nem nos passavam pela cabeça: por exemplo que uma colónia de pinguins podia atingir os 50000.Ficamos espantados com tudo!
Obrigado por nos ensinar isto tudo que não sabíamos.

Cumprimentos do Ângelo e do Iuri 7.ºD


Nós achamos que esta palestra foi muito interessante.
Porque aprendemos várias coisas sobre os pólos que não sabíamos…
Achamos que o professor José Xavier é muito simpático e divertido…
Conhecemos espécies que não conhecíamos…
Achamos que os filmes foram muito interessantes…
Gostávamos de repetir esse dia…
Por isso queremos agradecer a sua fantástica palestra que nos ajudou a aprender muitas coisas

Inês e Tatiana, 7ºD


A sua palestra foi muitíssimo interessante aprendi muitas coisas que se não fosse o professor, nunca teria aprendido.
Por isso só quero agradecer por a sua fantástica palestra que não só a mim me ajudou, mas também a todos os que lá foram. Afonso Barreira Nº1 7ºD
Adorei a sua palestra!!!!!!!! Foi muito interessante.
Aprendi coisas que nunca me passaram pela cabeça.
De todas as palestras que já tive, esta foi a mais divertida e a mais interessante, as outras foram uma grande seca.
Esta palestra ajudou-me muito em alguns trabalhos que a minha Professora me tinha mandado fazer.
Por isso só quero agradecer por a sua fantástica palestra que só não me ajudou a mim mas também a todos os outros alunos que foram à sua palestra. Até à próxima!!!
Alexandre Batalha Nº2 7ºD


Nós gostámos muito do senhor professor José Xavier, ele foi muito simpático e explicou-nos muito bem sobre os ursos, os pinguins, a Antárctica e o Árctico.
Também nos mostrou várias imagens de espécies da Antárctica e do Árctico, e também nos mostrou um vídeo muito interessante, que nós gostamos muito.
Emanuel e Samuel do 7º D.

Adoramos a sua palestra…!!!!
Ajudou-nos a perceber melhor a Antártida e o Árctico e também a conhecer alguns animais e plantas que desconhecíamos.
Adorei também a parte do filme (deve ser fantástico ter estado com pinguins…).
Esperemos que não se esqueça de nós e nos venha visitar outra vez e que nos traga um pinguim e não uma bola!
Adoramos!!!!
Beijinhos das amigas algarvias Beatriz, Rita e Anastasiya.

1 comentário:

8ºD - JNJ disse...

José Xavier, deixou um comentário ao post Opiniões sobre a Palestra do Cientista Polar - 19 de Novembro 2007 às 18:04, 2007-11-30.


Comentário:
Olá Clara, Ângelo, Iuri , Inês, Tatiana, Afonso Barreira, Alexandre Batalha, Emanuel, Samuel, Beatriz, Rita e Anastasiya (e colegas)! Como me deixaram com um grande sorriso! Espero ter-vos despertado para a beleza do nosso planeta. Tal como eu, espero que continuem fascinados pelos pinguins e pelos ursos polares! Mas lembrem-se que a Matemática, a fisíca, Português e todas as restantes disicplinas podem ser tão fascinantes como a Biologia. Aproveitem as aulas ao máximo! Foi um grande prazer e um privilegio ter estado convosco!!!! José